segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seguir ?...


Sempre escrevo sobre seguir adiante , mas na realidade não é isso que eu faço. Insisnto em vc,insisto em nós dois e é só isso que eu faço : INSISTIR
Procuro sempre o porque de ainda está insistindo em nós dois, me debato sempre com seus erros e os meus também. Já to programada para insistir e assim acho que me protejo de algo que ainda não descubri.

Na realidade o que eu tenho é medo de deixar você realmente seguir em frente.
Eu estou estática e acho que assim to seguindo. To economizando o que ? Lágrimas ?
Tristeza ?

Eu mesma falo para as minhas a amigas que isso passa, mas algo dentro de mim não quer passar , então por que mentir pra mim mesma ...
Na real situação eu não sei, a resposta é essa: EU NÃO SEI.

Eu enxergo, mas não vejo.E assim ... fecho os olhos, fecho a boca e finjo não escutar.Tenho mãos e tenho pernas mas não quero usar. Isso é errado e eu sei. Mas eu finjo , eu sempre finjo ...
A vida e a maturidade é uma faculdade de dramaturgia , onde os estudantes somos nós que fingimos sempre, somos atores... já nascemos som esse dom de atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário