segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Com muitos caminhos a seguir...

A macha ré ou o acelerador ?
Minha incógnita sempre é a mesma, me vejo sempre confusa e sem traços de confiança nas minhas opções. As vezes exijo muito do meu " eu " , nunca me satisfaço com o que faço , quero sempre o "mais" e a "perfeição" mesmo sabendo que são pontos praticamente inatingíveis para um ser Humano como eu.

Um dia me disseram que se conselhos fossem bons , seriam vendidos e não dados de graça. Então após muitos anos percebo que realmente essa pessoa tinha razão no que declarou. E hoje eu só posso concluir que poderia ter agido melhor , podia ter feito mais.

Os erros foram meus , cometidos por mim , pela minha ausência de humildade e pelo meu extremo orgulho. Continuo me calando e vejo que meu baú de sentimentos está ficando lotado , cada vez mais cheio , mas enfim ainda acredito que se um dia eu resolver falar tudo o que eu acho serei errônia. A realidade não nos satisfaz, não nos faz sentir melhor . Escolhemos sempre a ilusão , mas por querer nos proteger.

Somos leigos , somos errados e seguimos sempre o caminho inverso.

Julgar não é a melhor opção , nunca é. Aprendi a me calar e com isso posso fazer minha escolhas.


Isabel Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário