segunda-feira, 26 de julho de 2010

realmente dói


Deve doer perder um amor, perder os seus planos, os sonhos para o futuro, os carinhos, abraços, beijos. Perder a cara de apaixonado, as palavras doces, os sorrisos. Deve ser ruim perder. Perder para outro alguém por parecer mais completo, por combinar mais, por ter mais cara de grande amor, por mentiras, por palavras não ditas.
Deve doer perder por não ter um motivo sincero, uma desculpa aceitável, sem nada para se apegar ou justificar a perda. Acabou porque hoje eu acordei, me olhei no espelho e percebi que não amo mais você - Isso para mim não existe. Tudo tem um motivo. Um amor que se constrói com passos pequenos e contínuos não pode desaparecer, sumir, evaporar sem ninguém ver ou sentir.
Deve doer ter que reconstruir um futuro, destruir planos antigos, procurar um outro alguém. Ninguém começa um relacionamento pensando no fim. Acho que é por isso que dói tanto. O inesperado que tanto pode surpreender também pode machucar . Assim como um amor pode trazer tanta felicidade, ele também pode arrancar todos os sorrisos de uma vida planejada sem nem dar explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário