quarta-feira, 5 de maio de 2010

tá pensando que é estrelinha né ?

Por que a maioria dos homens tem esse certo problema de dps que ficou perder o contato , fico pensando eles não devem ter coração nãaoo ... ou se tiver é de pedra ou de geloooooo ! aff ( em relação as homens que ´já são conhecidos , que pegamos e antes mesmo temos uma certa amizade ... etc , homens que ficamos e pensamos em ficar denovo )
Mas parece que agora to mais tranquila qnto a isso , não te ligando muito , no começo faz falta mais dps , tuuudo começa denovo , e denovo .... e qndo vc vai ver aquela pessoa passou de uma forma relativa em relação as outras que fizeram diferença .
Ai é hora de dizer , passou , foi bom , mas acabou ( msm que as vezes nem tneho ao menos começado rs ) .
O instinto feminino se aflora com ao menos " uma moralzinha de leve " tipo : a pessoa combina cntg , o beijo perfeito , um sentimento estranho . Mas as vezes isso só acontece com vc , ou pode acontecer com a outra pessoa e ela nem ao menos ligar , mas eu ISABEL CRUZ TERRA sei que comigo é diferente , eu sempre penso no futuro em relação as pessoas que eu combino , e fico meio chatiada qndo não é aquilo que eu esperava . Chato , mas não quer ? bye , adeus , bjs não me ligue ! kkkkkkk
E isso eu sei que ainda vai acontecer muito cmg na minha vida , se vc não percebeu andei meio revoltada em relação aos homens , mas fazer oq ? é a vida ... uma hora qndo agente se cansa , ou nos revoltamos ou piooor desistimos e ficamos traumatizadas . Eu prefiro sem comparação , me revoltar ,"cuspir" tuuuudo que eu tenha pra falar sem ao menos pensar ... pq ? pq dps qndo fazemos isso nos sentimos melhor , não to dizendo que isso pode ser uma qualidade , é uma qualidade qndo nos revoltamos " concientes " ,ou seja , sabemos a hora de flar e oq falar . No meu caso nem sempre é assim , na maioria das vezes eu não me revolto conciente , uma normalidade total já.
Quer saber , eu estou muito feliz , com isso tudo . Se não deu pra ser , é pq é melhor pra mim ... sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário